Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um vício !

Iai galerinha sou eu aq pela primeira vez esse mês , e vão ser várias as vezes que eu vou estar entrando aq durante dezembro !( não se animem ou falar muita merda! )

Cara to sem assunto , por isso pensei em postar aq meus vícios
O 1ª= CHOCOLATE !
Pense numa garota que se pudesse comia chocolate o tempo todo ? #EsseCaraSouEu KKK precisava falar isso . Mas é verdade , se pudesse comia mas, tem que manter a cinturinha e as espinhas também atrapalham dimaiiix !

O 2º Música !
Passaria o dia inteiro ouvindo música (já passei) e não me cansaria , música é perfeita e de todo tipo (sério , sou eclética) .

o 3º HP

Aff não preciso nem dizer , harry é um vicio , leio e assisto os filmes o tempo inteiro e continua perfeito e eu continuo chorando

O 4º Rap /Hip Hop
O que poucos acreditam e também poucos acham legal é o fato de eu ser viciada em Rap/ Hip Hop ,
E o pior é q é um dos generos mais discriminados pq tipo , não é pq os cantores fumam maconha que os que curtem a música vão fumar tbm #FicaaDica ! Sou fã de Bonde Da Stronda , Cone Crew , e Pollo e quero ver alguém vir aqui e falar alguma coisa ! Também gosto de Lil Wayne e Wiz Khalifa iai ?

O 5º IPOD
Cara passo o dia inteiro no Ipod e nem canso sabe , coisa de gente que nem tem oq fazer kkk'

Bom é isso ai galera , beijinhos

/Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário